Guarani x Criciúma - Hora de abrir gordura contra o Z4, Bugrão!
Do outro lado, o time catarinense também precisam demais dos três pontos para sair da parte debaixo da tabela
Do outro lado, o time catarinense também precisam demais dos três pontos para sair da parte debaixo da tabela
Campinas, SP, 23 (AFI) – Em franca recuperação nos últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani tem mais uma ‘prova de fogo’ nesta terça-feira, quando, às 19h15, recebe o Criciúma, em Campinas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O duelo será válido pela 24.ª rodada.
Os donos da casa estão na 15.ª posição, com 25 pontos, um a mais do que o Vitória, primeiro fora do Z4. A zona do rebaixamento é composta por Vila Nova, com 24, e São Bento e Figueirense, com 23, além do Tigre Carvoeiro, com esta mesma pontuação.
OS DONOS DA CASA
O Guarani deve ter uma escalação bem similar ao time que venceu o Paraná, em casa, no último sábado. Uma alteração, porém, é certa: o lateral-direito Lenon está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Bruno Souza. Ainda existe a possibilidade de Thallyson, que retorna de suspensão, ‘roubar’ a lateral esquerda de Bidu.
“A gente sabe que é momentâneo. Se o pessoal lá de baixo ganhar, a gente volta para a zona perigosa. Tem amanhã (terça) para consolidar o trabalho e ficar mais tranquilo. Vitória é imprescindível para de fato respirar um pouco melhor”, disse o zagueiro Diego Giaretta.
OS VISITANTES
Como visitante, o Criciúma só venceu o Brasil. São sete pontos em 11 jogos fora de casa. Como se não bastasse, o técnico Waguinho Dias não terá os volantes Liel e Eduardo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Luiz, o volante Wesley e o atacante Reinaldo, ao menos, voltam após cumprirem suspensão.
“Temos que ter cautela e saber que esta luta será até o final, será uma situação muito difícil. O que eu disse foi que o volume de jogo tem que existir com uma qualidade um pouco melhor, com situações que a gente possa ter as tomadas de decisão no ataque mais equilibradas para ter arremates e conseguir fazer os gols”, disse o comandante.





































































































































