Guarani x Crac - Tem mesmo que entrar em campo?

Eliminado matematicamente, Bugre recebe os goianos sem nenhuma pretensão

Sem chances de classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani cumpre tabela diante do Crac neste sábado às 19h00.

0002048116697 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – Sem chances de classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani cumpre tabela diante do Crac neste sábado às 19h00. A partida, que poderia selar a passagem do Guarani para a próxima fase, passou a não ter valor algum. O jogo, válido pela última rodada do Grupo B da competição nacional, está marcada para o Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Com campanha vergonhosa no segundo turno, quando não ganhou nenhuma partida, o Guarani aparece em sexto com 23 pontos, sem chances de alcançar o quarto colocado Vila Nova.

Se para o Guarani a partida não vale nada, para o Crac sim. Atualmente ocupando a oitava colocação na tabela, o time de Catalão vai precisar de uma vitória para escapar do rebaixamento sem precisar de outros resultados.

Molecada!
Em função do inesperado revés, a diretoria do Guarani resolveu tomar medidas drásticas e já anunciou que iniciará o processo de desmonte do time mesmo antes do final da competição.

0002048116697 img

A partida diante do Crac marcará a despedida do técnico Tarcísio Pugliese (foto) do comando da equipe.

“Neste momento me coloco na pele do torcedor e estou extremamente frustrado com a campanha do clube nesta Série C. Ninguém mais do que eu queria não só a classificação para as quartas de finais, mas a conquista do acesso para a Série B do Brasileiro. Estou ferido e quero cicatrizar”, explicou o técnico Tarcísio Pugliese.

Em relação ao último compromisso do Bugre na competição nacional e também na temporada, Pugliese afirma que sua equipe irá fazer uma despedida honrosa e digna das tradições do clube, mesmo que não aspire mais nada no campeonato, já que a equipe goiana necessita do resultado para se manter na Série C.

“O Guarani é muito grande e independente da situação que atravessamos temos de atuar com respeito, principalmente, pela história e grandeza que possui. Vamos buscar a vitória para valorizar o torcedor que acompanhou e torceu intensamente por nós na competição. Precisamos deste resultado”, finalizou.

0002048116700 img

Novidade!
O Crac terá volta de um importante atleta para a decisão diante do Guarani. O atacante Nino Guerreiro participou normalmente do último treino comandado por Mauro Ovelha (foto) e está confirmado na frente ao lado de Helder.

Se empatar, o Crac torce para que o Duque de Caxias (RJ) e o Barueri (SP) não vençam seus jogos,também amanhã, no mesmo horário. Até a derrota pode manter o Crac, desde que Barueri e Duque de Caxias também percam.

Para tentar se garantir na Série C, Ovelha fez quatro modificações na equipe. Duas foram feitas porque o zagueiro Bruno Alves e o lateral esquerdo Paulo Cesar estão suspensos. Nos lugares deles, retornam Ben Hur e Rodrigo Crasso.