Guaraní x Corinthians - É reencontro na Libertadores!

O confronto de ida acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção (PAR)

O confronto de ida acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção (PAR)

0002050447344 img

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Após os paraguaios terem eliminado os brasileiros nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores de 2015, Guaraní e Corinthians voltam a se reencontrar – agora, pela segunda fase. O confronto de ida acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção (PAR).

O jogo de volta está agendado para a quarta-feira seguinte, 12, às 21h30, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). Cabe destacar que esta fase conta com gol fora como critério de desempate, diferentemente do que acontece em competições da CBF.

Além disso, quem passar deste duelo enfrentará Cerro Largo ou Palestino na próxima fase. Por fim, uma destas quatro equipes estará na fase de grupos, indo parar no Grupo B, o qual já conta com Bolívar, Palmeiras e Tigre.

Fagner estava na eliminação do Corinthians, em 2015 - Foto: Divulgação

Fagner estava na eliminação do Corinthians, em 2015 – Foto: Divulgação

OS DONOS DA CASA
O Guaraní deve entrar em campo com a mesma escalação que foi a campo na vitória por 3 a 1, no último sábado, fora de casa, sobre o 12 de Octubre. O Cacique ocupa, no momento, a terceira colocação do Torneo Apertura do Campeonato Paraguaio: em três rodadas, aparece com sete pontos, o mesmo de Libertad e Olímpia, que estão à frente.

“Sabemos que temos um rival que joga muito bem, tem muitos jogadores bons do meio para a frente. Um 9 de área como o Boselli, muito perigoso. Tem o Luan que se move constantemente. Dois extremos que estão sempre atacando por dentro, laterais que avançam bastante constantemente e sabem cruzar muito bem”, disse o técnico Gustavo Costas.

OS VISITANTES
Camacho deve reforçar o Corinthians na estreia da Copa Libertadores. Após sofrer com dores durante o clássico com o Santos, no domingo, pelo Campeonato Paulista, o volante alvinegro treinou normalmente nesta terça-feira e garantiu estar zerado. Com os demais jogadores, ele participou do trabalho tático comandado por Tiago Nunes, que deu atenção à movimentação e ao posicionamento dos atletas em campo.

“Não tive lesão, foi uma dor no quadril, sai mais por precaução que pela dor. Estou 100%, não estou indo no sacrifício não, estou 100%”, afirmou o meio-campista.