Guarani x Bandeirante – Vale tudo e mais um pouco na A2
Campinas, SP, 11 (AFI) – Guarani e Bandeirante entram em campo, nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em busca da primeira vitória e de não ficar para trás no Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A-2.
E os dois times estão com razão, afinal, Bugre e Leão não foram muito bem na primeira rodada. O Bugre empatou, por 2 a 2, com o São José, fora de casa. Já o Bandeirante perdeu, em casa, por 2 a 1, para a Potuguesa.
Esses resultados deixaram o time de Birigui na lanterna do Grupo 2 sem pontuação. O time de Campinas, por sua vez, é o vice-líder, com um ponto, dois a menos que a líder Portuguesa.
Mais um probleminha
O técnico Carbone achava que iria fazer ‘apenas’ quatro mudanças, mas no último treino, Rogério sentiu fortes dores no pé e deve ser vetado pelo departamento médico. Adílio fica com a vaga na lateral-esquerda.
Além do problema na lateral, o técnico não vai poder contar com os zagueiros Wellington, suspenso, e Danilo Silva, terceiro amarelo. Em compensação vai ter os retornos de Márcio Rocha e Lino, que voltam de suspensão. Assim o trio defensivo deve ser formado por Xandão, o único da zaga presente em São José dos Campos, Márcio Rocha e Lino.
No meio-campo, mais duas alterações. Macaé volta de suspensão. Assim, o improvisado Lucas, que foi muito bem no meio, vai para o banco de reservas. No setor de armação, Dimas está suspenso pelo terceiro cartãoa amarelo e, com isso, Vitor Rossini ganha nova chance entre os onze titulares.
Confiança total
O Bandeirante não vai poder contar com o volante Wanderson e o meia Tupã. Os dois atletas ficam fora do jogo, por motivo de cartão. Wanderson foi expulso na partida contra a Lusa e Tupã recebeu o terceiro cartão amarelo.
Apesar das baixas, o técnico Márcio Ribeiro poderá contar com a volta do zagueiro Rafael Tavares e do lateral-esquerdo Edinho, que estavam suspensos e não participaram do último confronto contra a Lusa. Eles já treinaram normalmente estando à disposição do técnico.
Descontente com a derrota para a Portuguesa e confiante no desempenho de seus pupilos, o treinador espera uma outra atitude da equipe nos dois próximos jogos, contra o Guarani e São José.
“A derrota foi ruim, mas não estamos mortos e tentaremos a recuperação nos dois jogos fora de casa”, afirmou Márcio.
Transmissão
A Rádio Central, de Campinas, vai acompanhar o Guarani na busca pela primeira vitória. A Rádio Clube, de Birigui, também vai acompanhar este jogo da Série A-2 do Campeonato Paulista.
Ficha Técnica
Guarani x Bandeirante
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas – SP
Data: 12/04/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Marcelo Rogério
Guarani
Buzetto; Xandão, Márcio Rocha e Lino; Robinho, Macaé, Vitor Rossini, Gustavo e Adílio; Lê e Talles.
Técnico: Carbone
Bandeirante
Rogério; Robson Goiano, Negretti, Franque, Rafael Tavares e Edinho; Pedrinho, João Paulo e Fernando Aquiles; Leandro e Júlio Madureira.
Técnico: Márcio Ribeiro




































































































































