Guarani x América-MG - É a final do Bugre na Série B!
Uma vitória contra o vice-líder fará o time campinerio entrar de vez na briga pelo acesso
Uma vitória contra o vice-líder fará o time campinerio entrar de vez na briga pelo acesso
Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – Sonhando com o acesso à elite do futebol nacional, o Guarani terá um grande desafio pela frente para chegar de vez no G-4. O Bugre terá pela frente o vice-líder América Mineiro no sábado, ás 21h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sob o comando de Felipe Conceição, o Guarani, que já chegou a lutar contra o rebaixamento, vive uma grande fase. O time não perde há três jogos e ocupa a sexta posição, com 47 pontos, quatro do Cuiabá, quarto colocado, que já entrou em campo na rodada.
O América, por outro lado, tenta superar a eliminação diante do Palmeiras na Copa do Brasil. Apesar de cair em pé, o Coelho sonhava em buscar a taça. No entanto, ainda brigará pelo título da Série B. Atualmente, tem 60 pontos, dois a menos do que a Chapecoense.

RÁDIO FI AO VIVO
O ano começa com a Rádio FUTEBOL INTERIOR em ação. Este jogo vai ter a narração de Gustavo Marques, reportagens de Albert Cavalcante e comentários de Tiago Caetano.
No comando geral, de olho no PLACAR AO VIVO, estará o experiente Claudinei Corsi.
Além de acompanhar pela WEB, o jogo pode ser ouvido pelo Facebook.
LISCA PROMETE QUE COELHO NÃO VAI DAR TRÉGUA

COMO JOGA O BUGRE!
O Guarani terá novidades para o duelo contra o América. O técnico Felipe Conceição poderá contar com o lateral Cristovam e com o goleiro Gabriel Mesquita, ambos estavam suspensos na vitória por 1 a 0 frente ao Sampaio Corrêa. O arqueiro ainda acertou com o Athletico Paranaense sua extensão de contrato com o clube campineiro para poder atuar.
E não para por aí. O zagueiro Bruno Silva e o atacante Junior Todinho participaram das atividades em véspera da partida. O segundo, no entanto, deverá ser preservado visando o duelo contra a Ponte Preta, na próxima rodada.
Com isso, Pablo poderá novamente jogar no lado direito de ataque, sendo uma espécie de válvula de escape da equipe, com Cristovam retornando para o quarteto defensivo. Já Bruno Silva fará dupla com Wálber, enquanto Gabriel Mesquita assumirá o posto de Jefferson Paulino.
E O COELHO?
Sem suspensos, o América terá problemas apenas por lesão. O técnico Lisca não poderá contar com o volante Flávio, que se lesionou no duelo frente o Palmeiras. Outro que poderá ficar de fora é Felipe Azevedo, que ainda não está totalmente recuperado de lesão. Por outro lado, Zé Ricardo apareceu bem na Copa do Brasil e deverá iniciar entre os titulares.
“A melhor coisa no futebol é o próximo jogo, porque ele já dá a possibilidade de recuperação e vamos trabalhar em cima disso. Com dificuldade, já que temos um adversário qualificado e que está treinando há dez dias nos esperando”, disse o técnico Lisca.





































































































































