Guarani x Água Santa - Diferentes, mas iguais duelam pelo Paulistão!

Bugre quer manter a liderança do Grupo D, enquanto Netuno tentará se manter no G2 do Grupo A

Bugre quer manter a liderança do Grupo D, enquanto Netuno tentará se manter no G2 do Grupo A

0002050452885 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – O Guarani não vence há três jogos. O Água Santa, por outro lado, vem de quatro partidas de invencibilidade. Tirando essa diferença, Bugre e Netuno querem se manter na zona de classificação dos seus grupos no Campeonato Paulista nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela oitava rodada.

O time do técnico Thiago Carpini quer voltar a vencer após dois empates e uma derrota, sendo essa na última rodada para o Palmeiras. Mesmo diante de tais tropeços, o Guarani manteve a liderança do Grupo D com nove pontos graças aos tropeços de Corinthians e Red Bull Bragantino.

Após um início nada animador, onde amargou a lanterna geral, o Água Santa se recuperou com a chegada de Pintado e, hoje, luta pela classificação no Grupo A. O clube de Diadema está na vice-liderança com oito pontos. São duas vitórias, sendo a última contra o Corinthians, e dois empates nas últimas quatro rodadas.

DÚVIDAS DE CARPINI!
No time de Campinas, Carpini tem dúvidas. Leandro Almeida vai ocupar a vaga de Romércio, suspenso com três cartões amarelos, e formará a zaga ao lado de Bruno Silva, enquanto Lucas Abreu e Eduardo Person são os candidatos para ocupar uma das vagas no meio-campo.

Com Bidu vetado pelos médicos, Thallyson continua na lateral esquerda, enquanto o atacante Rafael Costa está liberado e volta ao ataque ao lado de Júnior Todinho.

Carpini faz mistério no Guarani. (Foto: Divulgação)

Carpini faz mistério no Guarani. (Foto: Divulgação)

“Eu gosto sempre de fazer, durante a semana, algumas alternativas para mostrar aos atletas que eu estou, observando e a importância de todos eles”, disse o técnico do Guarani.

UM DESFALQUE!

No Água Santa, Pintado não poderá contar o volante Wellington Reis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com essa ausência, o treinador manterá Velicka à frente da zaga, enquanto abrirá Felipe Azevedo. O restante do time não deverá sofrer alterações.

Pintado terá que mexer no Netuno. (Foto: Michael Sanches / Água Santa)

Pintado terá que mexer no Netuno. (Foto: Michael Sanches / Água Santa)

“Mais um confronto difícil. Mas vamos confiantes. Estamos nos preparando bem pra chegar e fazer um grande jogo na sexta feira”, avaliou o atacante Dadá.