Guarani volta a negociar com meia do Palmeiras e vê Davó distante
O presidente Ricardo Miguel Moisés disse que o clube está em busca de reforços para sequência da Série B
O presidente Ricardo Miguel Moisés disse que o clube está em busca de reforços para sequência da Série B
Campinas, SP, 26 (AFI) – O início ruim do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B ligou o sinal de alerta na diretoria, que está no mercado em busca de reforços para o técnico Thiago Carpini.
Desejo bugrino desde o mês passado, o meia Alan voltou a entrar em pauta. Dessa vez, porém, o negócio com o Palmeiras deve ser concretizado e o jogador de 20 anos emprestado ao Guarani até o fim da Série B.
Revelado nas categorias de base do Verdão, Alan tem contrato até o fim de 2023 e, como não vem sendo aproveitado por Vanderlei Luxemburgo, seria emprestado para ganhar experiência.
“O Guarani busca reforçar seu elenco. Nós temos algumas carências, a falta de um lateral-esquerdo para completar, um meia para dar mais força na criação do elenco, e no ataque também a gente precisa reforçar”, comentou o presidente Ricardo Miguel Moisés.
DESCARTADO?
O reforço para o ataque, porém, não deve ser Davó. Pelo menos é o que garante o mandatário bugrino, que disse não ter nenhuma negociação em andamento com o Corinthians pelo empréstimo do jogador que se destacou no Guarani no ano passado.
PALMEIRAS COMEMORA 106 ANOS

“Não existe nenhuma negociação com o atleta Davó. A informação que a gente tem é que o Corinthians pretende utilizá-lo, então não existe nenhuma negociação em aberto com relação ao atleta Davó”, afirmou o presidente.
Na beira da zona de rebaixamento com apenas três pontos nas primeiras cinco rodadas, o Guarani volta a campo nesta sexta-feira, contra o Náutico, no Brinco de Ouro da Princesa.





































































































































