Após eliminação na Série C, Guarani inicia troca de gramados do Brinco e CT
Por conta disso, a diretoria bugrina vai aproveitar esse 'tempo livre' para iniciar a troca dos gramados do estádio Brinco de Ouro e do CT
Após eliminação na Série C, Guarani inicia troca de gramados do Brinco e CT
Campinas, SP, 16 (AFI) – Com a eliminação na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarani não entra mais em campo na temporada de 2025. Por conta disso, a diretoria bugrina vai aproveitar esse ‘tempo livre’ para iniciar a troca dos gramados do estádio Brinco de Ouro e do CT.
A ideia é que a reforma em ambos os gramados seja concluída em um intervalo inferior a um mês. Ou seja, no inicio de dezembro, quando o Guarani deve começar a pensar na pré-temporada de 2026, os dois locais já estarão com o gramado recuperado.
Neste ano e na temporada de 2024, o gramado do Brinco de Ouro foi bastante elogiado pelos adversários. Tanto que times como Palmeiras e São Paulo chegaram a utilizar o local, enquanto seus estádios estavam ocupados.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FOCO EM 2026
Após a eliminação dolorosa na Série C, com uma derrota no Dérbi 212 para arquirrival Ponte Preta, por 2 a 0, tirou as chances do Guarani de acesso. No ano que vem, o Bugre seguirá na terceira divisão nacional, além de ter a elite do Paulistão e Copa do Brasil pela frente.






































































































































