PAULISTA SUB-17: Guarani busca colar na liderança e 4 times defendem 100%

O Cosmopolitano lidera o grupo com 17 pontos, Ponte Preta com 16 e Brasílis com 13 fecham o G3 do grupo 6.

Os jogos acontecem simultaneamente às 11h e você confere no PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.

Paulista sub-17

Campinas, SP , 31 (AFI) – Ponte Preta, Guarani, São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras e Santos entram em campo neste sábado (1), pela nona rodada do Campeonato Paulista Sub-17. Os jogos acontecem simultaneamente às 11h e você confere no PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Em confronto pelo grupo seis, a Ponte Preta vai até Mogi Guaçu enfrentar o Guaçuano, às 11h, no Estádio Alexandre Augusto Camacho. Itapirense e Brasílis, Cosmopolitano e União São João se enfrentam no mesmo horário, fechando a rodada.

O Cosmopolitano lidera o grupo com 17 pontos, Ponte Preta com 16 e Brasílis com 13 fecham o G3 do grupo 6.

Pelo Grupo sete, o Guarani vai até Paulínia enfrentar o time da casa, às 11h, no estádio Luís Perissinotto. Nos outros jogos do grupo, Rio Branco e Ituano x Valinhos x União Barbarense fecham a rodada.

O Ituano lidera o grupo 7 com 18 pontos ganhos, seguido de Guarani que também tem 18 e União Barbarense com 12.

QUATRO GRANDES EM CAMPO

Pelo grupo 11, o Corinthians encara a Portuguesa fora de casa. A bola rola às 11h, no Canindé. Santo André x Juventus também se enfrentam no sábado. Já no domingo, Centro Olímpico e São Caetano jogam às 11h.

O Corinthians lidera o grupo 11 com 22 pontos, seguido por Juventus com 13 pontos e Santo André com 11 fecham o G3.

Movimentando o grupo 12, o Palmeiras vai até Mogi das Cruzes enfrentar o União Mogi às 11h. ECUS Suzano x Atlético Mogi e Flamengo de Guarulhos x Ibrachina finalizam a rodada no mesmo horário.

O Verdão lidera o grupo com 22 pontos em oito jogos disputados, são 7 vitórias e um empate. Ibrachina com 18 e Flamengo de Guarulhos com 10 fecham o G3.

São Paulo abre o grupo 13 jogando fora de casa, contra o Referência, às 11h. Nos outros jogos do grupo, o Grêmio Osasco enfrenta o Oeste e o Clube Vital encara o Osasco Audax, todos no mesmo horário.

O Tricolor é o líder do grupo 13 com 24 pontos ganhos. Seguido de Referência com 19 e Osasco Audax com 15, fechando o G3.

Fechando os times grandes, o Santos enfrenta o Água Santa fora de casa, às 11h. Nos outros jogos do grupo, o Mauá FC encara o EC São Bernardo e o Jabaquara enfrenta o Mauaense no estádio Espanha, em Santos.

O Santos é o líder do grupo 14 com 22 pontos ganhos. Seguido de Água Santa com 16 e Mauá FC com 14, fechando o G3.

OUTROS JOGOS

O Novorizontino enfrenta o Penapolense no sábado, às 11h. O Araçatuba encara o Marília também às 11h, no estádio Adhemar de Barros.

Jabaquara e Grêmio Mauaense se enfrentam neste sábado pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. A programação será realizada a partir das 9 horas da manhã no Estádio Espanha, em Santos, com portões abertos ao público.

Inicialmente, entram em campo os times dos mais novos. Nesta categoria, a equipe do técnico Raphael Ferreira ocupa o terceiro lugar do grupo 14 com 11 pontos ganhos, enquanto o adversário é o lanterna com apenas três pontos.

Em seguida, às 11 horas, acontece o confronto dos times sub-17. O Jabuca, comandado por Pedro Felipe, soma seis pontos e aparece na quinta posição. Já o Mauaense ainda não pontuou e também está no último lugar da chave.

A D.Aquino Sports é a responsável pela gestão das categorias de base do Leão da Caneleira, contando com a parceria das empresas BZ13 e Mundek Sports.

FINALIZADO
CEN
Centro Olímpico
0 0
SCA
São Caetano
FINALIZADO
INT
Inter de Limeira
0 2
XVP
XV de Piracicaba-SP
FINALIZADO
MFC
Mauá
0 1
SBE
EC São Bernardo
FINALIZADO
AGS
Água Santa
0 1
SAN
Santos
FINALIZADO
JAB
Jabaquara
7 0
MAU
Mauaense
FINALIZADO
CVF
Clube Vital
0 7
AUD
Osasco Audax
FINALIZADO
RFC
Referência-SP
0 0
SAO
São Paulo
FINALIZADO
GEO
Grêmio Osasco
2 0
OES
Oeste
FINALIZADO
UNM
União Mogi
0 6
PAL
Palmeiras
FINALIZADO
FLA
Flamengo
3 0
IFC
Ibrachina
FINALIZADO
EUS
ECUS
1 0
MOG
Atlético Mogi
FINALIZADO
STO
Santo André-SP
0 4
JUV
Juventus
FINALIZADO
POR
Portuguesa
0 8
COR
Corinthians
FINALIZADO
SFC
Sfera-SP
3 2
SKA
Ska Brasil
FINALIZADO
SFC
Salto
0 1
RBB
Red Bull Bragantino
FINALIZADO
CFC
Colorado Caieiras
1 5
MFC
Metropolitano
FINALIZADO
Aster Itaqua-SP
Aster Itaqua-SP
5 2
SJS
São José-SP
FINALIZADO
ACG
Atlético Guaratinguetá-SP
1 1
PFC
Pinda FC
FINALIZADO
CAJ
Joseense
0 1
MAN
Manthiqueira
FINALIZADO
RSO
Real Soccer
1 3
CFC
Comercial Tietê
FINALIZADO
SP
Votoraty-SP
0 0
DBR
Desportivo Brasil
FINALIZADO
ELO
Elosport
0 3
SBT
São Bento
FINALIZADO
VEC
Valinhos
2 1
UAB
União Barbarense
FINALIZADO
PFU
Paulínia
0 2
GUA
Guarani
FINALIZADO
RBC
Rio Branco
0 5
ITU
Ituano
FINALIZADO
CMS
Cosmopolitano
4 0
UNI
União São João
FINALIZADO
SEI
Itapirense
0 6
BRS
Brasilis
FINALIZADO
CAG
Guaçuano
2 2
PON
Ponte Preta
FINALIZADO
XVJ
XV de Jaú
4 4
RCL
Rio Claro
FINALIZADO
NOR
Noroeste
2 2
IND
Independente
FINALIZADO
PFB
Porto
0 2
AFE
Ferroviária
FINALIZADO
I9FC
I9 Futebol Clube
3 2
CAB
CA Bandeirante-SP
FINALIZADO
FRA
Francana
1 2
COM
Comercial
FINALIZADO
CFC
Catanduva
1 3
MTA
Monte Azul
FINALIZADO
OLI
Olímpia
1 5
CAT
Taquaritinga
FINALIZADO
ITB
Inter de Bebedouro
1 3
BEC
Barretos
FINALIZADO
PEN
Penapolense
1 3
NOV
Novorizontino
FINALIZADO
LIN
Linense
2 3
GPR
Grêmio Prudente
FINALIZADO
AEA
Araçatuba
4 0
MAC
Marília
FINALIZADO
SFC
Santa Fé-SP
2 2
VOT
Votuporanguense
FINALIZADO
RPT
Rio Preto
3 0
FFC
Fernandópolis
FINALIZADO
JBN
José Bonifácio
1 2
MIR
Mirassol

Confira também: