Série C: Guarani terá que quebrar tabu em Brusque

Os times voltam a se encontrar, pela 4ª rodada, no próximo sábado (27), no Augusto Bauer, às 19h30

O Guarani deu mais um passo importante por acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, dentro do Brinco de Ouro, o Bugre fez seu dever de casa e superou o Brusque pelo placar mínimo.

Foto de Lucas Gabriel/Brusque
Foto de Lucas Gabriel/Brusque

Campinas, SP, 22 (AFI) – O Guarani deu mais um passo importante por acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, dentro do Brinco de Ouro, o Bugre fez seu dever de casa e superou o Brusque pelo placar mínimo, mas de suma importância na 3ª rodada da 2ª fase: gol de Diego Torres, de pênalti.

Com novo resultado positivo, o segundo seguido, os bugrinos chegam aos seis pontos e seguem na vice-liderança, enquanto o Marreco se complica e fica afundado na lanterna, sendo o único a não pontuar no Grupo C.

Os times voltam a se encontrar, pela 4ª rodada, no próximo sábado (27): os catarinenses visam a sobrevivência ao encarar os paulistas, no Augusto Bauer, às 19h30; um empate praticamente os elimina.

Placar FI
Foto: Raphael Silvestre/GuaraniFC

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

TABU DO GUARANI

O time, no entanto, vai precisar desafiar o campo sintético do Augusto Bauer e também um jejum de nunca ter vencido o Quadricolor como visitante.

Foram quatro jogos em Santa Catarina – três em Brusque e um em Santa Catarina -, com quatro derrotas para os campineiros.

Relembre os confrontos:

Série B de 2021 – Brusque 2×0 Guarani
Série B de 2022 – Brusque 1×0 Guarani
Série B de 2024 – Brusque 2×1 Guarani
Série C de 2025 – Brusque 1×0 Guarani

Em caso de vitória, o Bugre vai para nove pontos.

Confira também: