Guarani tem força máxima para respirar de vez
Bugre vem animado pela goleada sobre a Ponte Preta no dérbi
O técnico Daniel Paulista deve repetir a escalação que iniciou contra a Ponte Preta no último sábado
Campinas, SP, 25 (AFI) – O Guarani vai entrar em campo com o que tem de melhor para buscar a segunda vitória seguida no Paulistão neste sábado, quando recebe o Santo André, no Brinco de Ouro da Princesa, pela nona rodada.
Daniel Paulista teve pela primeira vez desde o início do campeonato a semana livre para trabalhar o time. Os jogadores também puderam se recuperar fisicamente depois de uma sequência desgastante de jogos.
A tendência é que o treinador mande a campo a mesma formação que teve uma atuação de gala no último sábado, quando o Guarani goleou a Ponte Preta no dérbi campineiro, por 3 a 0.
Os únicos jogadores amarelados no clássico foram o volante Eduardo Person e o atacante Ronald. Os pendurados eram o goleiro Maurício Kozlinski, o zagueiro Derlan, o lateral-esquerdo Matheus Pereira e o volante Rodrigo Andrade.
Anunciado na última quinta-feira, o atacante Nicolas Careca já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e é mais uma opção para Daniel Paulista.
A provável escalação do Guarani é: Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Derlan e Matheus Pereira; Bruno Silva, Índio, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Júlio César e Lucão do Break.
Na vice-liderança do Grupo A, com dez pontos, o Bugre busca a segunda vitória seguida para afastar de vez o risco de rebaixamento e se aproximar das quartas de final.






































































































































