Guarani tem conversas adiantadas com meia do Remo e pode aumentar pacotão para 2026

A bola da vez no estádio Brinco de Ouro é o meia Giovanni Pavani, de 28 anos, que vem sendo reserva no Remo nesta reta final de Série B

No ano que vem, o Guarani seguirá na terceira divisão nacional, além de ter a elite do Paulistão e Copa do Brasil pela frente.

rEMO
Guarani tem conversas adiantadas com meia do Remo e pode aumentar pacotão para 2026

Campinas, SP, 06 (AFI) – O Conselho de Administração do Guarani, ao lado da comissão técnica, segue o planejamento para a temporada de 2026. Enquanto alguns jogadores estão saindo, um pacotão de reforços deve ser oficializado até o final deste mês de novembro.

A bola da vez no estádio Brinco de Ouro é o meia Giovanni Pavani, de 28 anos, que vem sendo reserva no Remo nesta reta final de Série B, no qual o time paraense está brigando pelo acesso a elite nacional. Ao todo, disputou 34 jogos nesta temporada, sendo 23 nesta Série B.

Além do Remo, Pavani que foi revelado no Linense, tem passagens por Chapecoense, Operário-PR, São Bernardo e Água Santa, entre outros. As conversas estão em andamento e um final feliz pode acontecer até o final do mês, assim que acabar a Série B.

Além de Pavani, o Guarani já tem acerto próximo com mais quatro jogadores: goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Maurício Antônio, o volante Willian Farias e o atacante Guilherme Parede.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

2026 DO GUARANI

No ano que vem, o Bugre seguirá na terceira divisão nacional, além de ter a elite do Paulistão e Copa do Brasil pela frente.

Confira também: