Guarani sonha com atacante Robson, ex-Coritiba e São Paulo, para restante do Paulistão

A bola da vez para fechar o ciclo de contratações para o estadual no Brinco de Ouro é o experiente atacante Robson, de 33 anos, que está livre no mercado após deixar o Coritiba no final do ano passado

Ainda no aguardo do atacante, o Guarani volta a campo neste sábado (18) quando visita a Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, às 16h

Novorizontino acertou a contratação do atacante Robson, pretendido pelo Guarani
Novorizontino acertou a contratação do atacante Robson, pretendido pelo Guarani

Campinas, SP, 17 (AFI) – Mesmo após vitória na rodada de estreia do Paulistão, diante do Botafogo-SP, por 2 a 0, a busca por um atacante de referência segue como prioridade do Guarani para a temporada de 2025. A bola da vez para fechar o ciclo de contratações para o estadual no Brinco de Ouro é o experiente atacante Robson, de 33 anos, que está livre no mercado após deixar o Coritiba no final do ano passado.

Apesar do salário do jogador estar fora da realidade financeira do clube, que foi rebaixado neste ano para a Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria bugrina está arquitetando uma operação para contrata-lo pelo menos para a disputa do Paulistão. Outra coisa que conta a favor é que o atleta é nascido na cidade de Campinas.

Além do Coritiba, onde foi vice-artilheiro do clube em 2024, com 14 gols marcados durante a temporada, Robson tem passagens também por São Caetano, Ferroviária-SP, Paraná Clube e São Paulo, entre outros.

O atual elenco do Guarani conta apenas com Renan Bernabé, ex-Figueirense, e os jovens Eliseu e João Marcelo, promovidos da base no setor, como atacantes de referência. Portanto, Robson chegaria com o status de titular absoluto.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

GUARANI NO PAULISTÃO

Ainda no aguardo do atacante, o Guarani volta a campo neste sábado (18) quando visita a Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, às 16h. Atualmente, o Bugre é líder do Grupo B do Paulistão com três pontos.