Guarani sonda meia ex-Santos que disputou apenas uma partida em 2025

A bola da vez no estádio Brinco de Ouro é o meia Léo Cittadini, de 31 anos, que está de saída do Operário-PR após o fim desta Série B

Na temporada de 2026, o Guarani terá pela frente o Paulistão, Série C e muito provavelmente a Copa do Brasil

Citaddini
Guarani sonda meia ex-Santos que disputou apenas uma partida em 2025

Campinas, SP, 27 (AFI) – Apesar de já ter anunciado oficialmente quatro reforços para a temporada de 2026, o Guarani segue vasculhando o mercado em busca de peças para o próximo ano. A bola da vez no estádio Brinco de Ouro é o meia Léo Cittadini, de 31 anos, que está de saída do Operário-PR após o fim desta Série B.

Cria da própria base do Guarani e do SEV Hortolândia, clube extindo da região de Campinas, Léo Cittadini vem de uma temporada de baixa com apenas um jogo disputado pelo Fantasma. Ele foi contratado já no meio da temporada pelo time paranaense e sofreu com dores no quadril, lesão que vem sofrendo por muitos anos.

Por isso, o Guarani estuda fechar um contrato mais curto com o atleta neste primeiro momento. Ou seja, até o final do Paulistão. E, em caso de boa performance, o contrato seria estendido.

Depois de fazer a base entre o Bugre e o SEV, Cittadini se profissionalizou no próprio Guarani em 2011 onde fez cinco jogos como profissonal. Na temporada seguinte, foi vendido ao Santos, onde ficou por algumas temporadas. Atuou também por Ponte Preta, Athletico-PR, Bahia e Shanghai Port, da China.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

GUARANI EM 2026

Na temporada de 2026, o Guarani terá pela frente o Paulistão, Série C e muito provavelmente a Copa do Brasil.

Confira também: