Guarani sonda ex-Atlético-MG como técnico e confirma ex-jogadores para a Série B
Thiago Larghi está na mira do clube para 2019, enquanto Marco Antônio comandará o Bugre contra Brasil-RS e Londrina
Thiago Larghi está na mira do clube para 2019, enquanto Marco Antônio comandará o Bugre contra Brasil-RS e Londrina
Campinas, SP, 13 (AFI) – Após a saída de Umberto Louzer, o Guarani confirmou quem comandará o clube nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. O x-lateral Marco Antônio comandará a equipe diante de Brasil de Pelotas e Londrina. O ídolo Fumagalli será o seu auxiliar.
Marco Antônio chegou ao Guarani por indicação de Luciano Dias, de quem foi auxiliar em várias equipes. O ex-lateral teve ainda uma passagem pelo Bugre como jogador na década de 1990, vindo do Mogi Mirim. Como atleta teve participação intermediária no clube campineiro, tendo sucesso em equipes maiores, como o Grêmio, de Porto Alegre.
“Estamos já trabalhando para as duas próximas partidas. O Marco Antônio e o Fumagalli, em conjunto, estarão no Guarani acompanhando esses dois próximos jogos. Hoje colocamos fim ao ciclo mais vitorioso que o Guarani teve nos últimos seis anos. Então, nosso muito obrigado ao Luciano Dias e ao Umberto”, disse Palmeron.
NOVO TREINADOR
No mês passado, o Guarani chegou a entrar em contato com Thiago Larghi, ex-Atlético Mineiro. No primeiro momento, a abordagem foi apenas para falar sobre jogadores com quem o técnico trabalhou. No entanto, não está descartado que ele assuma a agremiação em 2019.
Entre os diretores do Guarani tem quem defensa a contratação de um técnico da ‘nova geração’. Larghi teve passagem apenas regular no Galo Mineiro.






































































































































