Guarani sofre uma baixa de última hora e vai ter que improvisar contra o Corinthians
O lateral Lenon sofreu grave lesão muscular e Felipe Bigode, volante, vai atuar pelo setor contra o Corinthians
O lateral Lenon sofreu grave lesão muscular e Felipe Bigode, volante, vai atuar pelo setor contra o Corinthians
Campinas, SP, 22 (AFI) – O Guarani sofreu uma baixa de última hora para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira à noite, no Brinco de Ouro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O lateral-direito Lenon foi diagnosticado com uma lesão muscular grave, foi vetado e ainda deve desfalcar o time por dois meses. Sem opções, o técnico Osmar Loss deve improvisar o volante Felipe Bigode pelo setor.
Como Léo Príncipe, emprestado pelo Corinthians, ainda não está inscrito, o técnico deve ser obrigado a improvisar o volante Fabrício Bigode.
“Ele é um jogador versátil, que sabe atuar pelas beiradas, como até no meio da defesa. Vamos dar confiança a ele” – justificou o técnico bugrino.
MUDANÇA NO MEIO-CAMPO
A outra mudança estava praticamente definida: a entrada de Lucas Crispim no meio de campo na vaga de Carlinhos.
Ele já era cotado para atuar na primeira rodada, mas sentiu um desconforto muscular na reta final da preparação que o tirou do jogo. Recuperado, deve ter a oportunidade de começar jogando.
O técnico também não quis arriscar em esperar a liberação de alguns reforços no Boletim Informativo Diário (BID) para saber com quais jogadores pode contar.
THALISSON NO BID
O zagueiro Thalisson Kelvin apareceu no BID, mas isso não ocorreu nem com o lateral-direito Léo Príncipe e com os atacantes Anselmo Ramon e Fernando Viana. Todos ficarão à disposição na terceira rodada diante do Oeste.
Por determinação do Ministério Público (MP) do Estado de São Paulo, o jogo contra o Corinthians terá apenas torcedores do Guarani no Brinco de Ouro. A medida é conhecida como ‘torcida única’ e foi adotada diante da violência nos estádios, principalmente nos grandes clássicos regionais.
A provável formação do GUARANI é esta:
Giovanni;
Fabrício Bigode, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus;
Fernandes e Ricardinho; Felipe Amorim, Lucas Crispim e Inácio;
Diego Cardoso.





































































































































