Guarani-SC 1 x 1 Maringá-PR – Equilíbrio e gols apenas no primeiro tempo
Com o resultado, o Guarani é o vice-líder do Grupo A7, com quatro pontos
Com o resultado, o Guarani é o vice-líder do Grupo A7, com quatro pontos
Palhoça, SC, 28 (AFI) – Num jogo equilibrado, Guarani e Maringá empataram por 1 a 1, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, Santa Catarina, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os dois gols do confronto saíram no primeiro tempo. O Placar FI acompanhou o duelo.
Com o resultado, o Guarani chegou aos quatro pontos e se manteve na vice-liderança do Grupo A7 – dois atrás do líder Brasil de Pelotas, que passou pela Cabofriense, no Rio Grande do Sul. Enquanto o Maringá, que fez sua estreia na competição, é o terceiro, com um ponto. Ituano, quarto, e Cabofriense, quinto, ainda não pontuaram.

Aos sete minutos de jogo, o lateral-esquerdo Kapa fez boa jogada pelo canto do gramado e cruzou na medida para o atacante Felipe Oliveira escorar para o fundo das redes de Ednaldo. 1 a 0 Guarani. Em desvantagem, o Maringá deixou tudo igual aos 13 minutos, depois que Eydison marcou de falta.
Na segunda etapa os dois clubes se esforçaram para conseguir o desempate, mas, as defesas prevaleceram sobre os atacantes e os goleiros tiveram pouco trabalho.
PÓS-JOGO
“Ainda precisamos melhorar um pouco na criação, mas temos que comemorar esse ponto conquistado fora de casa contra uma equipe qualificada como é o Guarani de Palhoça. Vamos trabalhar forte esta semana para melhorar ainda mais e buscar a primeira vitória no próximo domingo diante do nosso torcedor”, disse o técnico do Guarani, Claudemir Sturion.
FICHA TÉCNICA
GUARANI-SC 1 X 1 MARINGÁ-PR
GUARANI-SC
Wanderson Gomes; Luizinho, Marcão, Káka e Kapa; Ceará, Evandro, Michel e Gustavo (Alan); Marcinho (Wellington) e Felipe Oliveira (Wanderson).
MARINGÁ-PR
Ednaldo; Paulinho, Marcelo Xavier, Fabiano e Fernandinho; Zé Leandro (Gustavo), Serginho Paulista, Eurico e Max (Ruy); Baiano (Rafael Mineiro) e Eydison.
GOLS: Felipe Oliveira, aos 7 minutos do primeiro tempo (Guarani); e Eydison, aos 13 minutos do primeiro tempo (Maringá).
ÁRBITRO: Marcos Mateus Pereira (MT)
ASSISTENTES: Leirson Peng Martins (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)
DATA: 27/07/2014
LOCAL: Estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC)





































































































































