Guarani acerta a saída de mais um atleta para 2026

O defensor chegou ao Brinco de Ouro com status de titular, e não rendeu nem a metade do que era esperado pelo torcedor bugrino

A reformulação do elenco do Guarani para 2026 não para. O Bugre acertou a saída de diversos jogadores visando a próxima temporada, incluindo atletas pouquíssimo utilizados na última Série C.

Zagueiro Márcio Silva não fica para 2026 - Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC
Zagueiro Márcio Silva não fica para 2026 - Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Campinas, SP, 29 (AFI) – A reformulação do elenco do Guarani para 2026 não para. Conforme prometido pela diretoria executiva, o Bugre acertou a saída de diversos jogadores visando a próxima temporada, incluindo atletas pouquíssimo utilizados na última Série C.

Como é o caso do zagueiro Márcio Silva, que não fica no Guarani para 2026. O atleta encerra, portanto, ciclo com a camisa do Alviverde após dois anos consecutivos no Brinco.

NÃO FICA NO GUARANI

Nestas duas temporadas no clube, o defensor entrou em campo apenas 11 vezes. Em 2024, Márcio ficou fora de quase todos os confrontos por conta de uma cirurgia para reconstruir ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

O zagueiro está cedido por empréstimo pelo Coritiba, e tem contrato com o Bugre até dezembro de 2025, porém, já teve sua saída antecipada.

OUTRAS SAÍDAS

O defensor chegou ao Brinco de Ouro com status de titular, e não rendeu nem a metade do que era esperado pelo torcedor bugrino.

Nesta quarta-feira (29), o Guarani também acertou a saída do zagueiro Alan Santos, e o empréstimo do goleiro Emerson Júnior ao Confiança.

Confira também: