Guarani repudia especulações e confirma permanência de treinador

Allan Aal vem sendo duramente criticado após seguidas partidas de um pobre futebol apresentado pelo Guarani

Allan Aal vem sendo duramente criticado após seguidas partidas de um pobre futebol apresentado pelo Guarani

0002050549536 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – Após uma série de especulações durante o dia, o presidente do Conselho de Administração do Guarani, Ricardo Moisés, veio a público repudiar as informações que circularam nas redes sociais e confirmou, pelo menos por enquanto, a permanência do treinador Allan Aal no comando do time.

Desde a manhã desta sexta-feira, alguns veículos de comunicação passaram a especular suposta reunião dos dirigentes para avaliar a permanência do treinador na sequência da temporada. Alguns jornalistas chegaram a cravar a sua saída, que foi veementemente negada pelo presidente bugrino.
______________________________________________________________________________________________________

TITE FALA SOBRE VOLTA DE DANI ALVES NA SELEÇÃO

player

_______________________________________________________________________________________________________

Ricardo Moisés foi enfático ao dizer que: “Não houve nenhuma reunião deste órgão nesta data, para tratar qualquer assunto”, declarou o dirigente.

O presidente bugrino ainda emendou informando que Allan Aal e o superintendente de futebol, Michel Alves, não foram desligados do clube.

Presidente bugrino negou informação de demissão do técnico Allan Aal

Presidente bugrino negou informação de demissão do técnico Allan Aal

NOTA OFICIAL

“Não é verdadeira a informação repercutida amplamente em postagens de redes sociais afirmando que o Guarani FC demitiu o Sr. Allan Aal, treinador, e o Sr. Michel Alves, Superintendente de Futebol”, concluiu.

RESPALDO

A aparição do dirigente é vista como uma forma de dar respaldo à comissão técnica após a eliminação para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Porém, antes mesmo da eliminação a torcida já vinha criticando o trabalho do comandante, uma vez que foi ‘pobre’ o futebol apresentado no dérbi contra a Ponte e diante da Inter de Limeira.

Em meio a este momento turbulento, o Guarani deu folga aos atletas e agora voltará a campo apenas no dia 28 de maio, quando receberá o Vitória pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série B.