Paulistão: Guarani registra reforços e conta com Kewen para estreia
Autor do primeiro gol do Bugre em Assis, o atacante retornou a Campinas e está novamente à disposição do técnico Matheus Costa
O Guarani recebe o Primavera neste sábado (10), às 18h30, no estádio Brinco de Ouro.
Campinas, SP, 07 (AFI) – O Guarani segue em preparação para a estreia na Série A1 do Campeonato Paulista de 2026. O Bugre recebe o Primavera neste sábado (10), às 18h30, no estádio Brinco de Ouro.
Nesta quarta-feira (07), o Alviverde fez o primeiro reconhecimento do novo gramado do estádio. A atividade foi comandada pelo técnico Matheus Costa após um período de pré-temporada em Bragança Paulista.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
REFORÇOS NO BID
Serão mais dois treinamentos no Brinco antes da partida diante do Primavera. O Guarani já registrou no Boletim Informativo Diário (BID) cinco dos 15 reforços oficializados pela diretoria. São eles: o zagueiro Rafael Donato, os volantes Willian Farias e Igor Pereira, e os atacantes Guilherme Parede e Lucca.
Além dos recém-contratados, as renovações contratuais com o meia Isaque e o atacante Kauã Jesus, também foram registradas.
PROVÁVEL GUARANI
A expectativa é que o time titular tenha sete reforços. Confira a provável escalação: Caíque França; Cicinho, Rafael Donato, Jonathan Costa e Emerson Barbosa; Willian Farias, Igor Pereira e Diego Torres; Mirandinha, Guilherme Parede e Lucca.
Entre esses nomes, apenas Cicinho, Emerson Barbosa, Diego Torres e Mirandinha já faziam parte do elenco em 2025. Ralf, uma das contratações mais experientes do elenco do Guarani, aparece como opção imediata e segue disputando espaço.
KEWEN DE VOLTA

O atacante Kewen foi reintegrado ao elenco profissional do Guarani após participar de vitória diante do Assisense na Copa São Paulo. Autor do primeiro gol do Bugre em Assis, o atacante retornou a Campinas de madrugada e está novamente à disposição do técnico Matheus Costa.
Algumas situações ainda estão em avaliação. Maranhão foi poupado por conta de dores musculares e segue como dúvida para a estreia. Outros atletas, como João Victor e o japonês Ryuta Takahashi, continuam sendo observados pela comissão técnica nos últimos ajustes antes da definição final.





































































































































