Guarani recusa contraproposta e Clementino pode deixar o clube
O atacante está nos planos do clube, mas acordo financeiro dificulta a negociação
O jogador não aceitou a proposta de renovação feita pela diretoria e teve sua contraproposta negada, o que travou a negociação.
Campinas, SP, 15 (AFI) – Até o momento, o Guarani não tem tido muitos problemas para renovar com os jogadores que estão nos planos para a próxima temporada. Mas a nova política salarial do clube parece não ter agradado muito o atacante Clementino. O jogador não aceitou a proposta de renovação feita pela diretoria e teve sua contraproposta negada, o que travou a negociação.
Clementino recebia um dos maiores salários do grupo e para se adequar aos limites financeiros impostos pelo clube teria que abaixar o valor que recebia durante a última temporada. Insatisfeito com a primeira quantia oferecida pelo Guarani, o jogador propôs um valor maior, que não foi aprovado pela gestão bugrina, por estar fora da do planejamento. Assim, o jogador tem grandes chances de deixar o Brinco de Ouro nos próximos dias.
Outro jogador em situação parecida é o zagueiro Gladstone, que também fez uma contraproposta após a oferta de renovação, mas ainda não obteve uma resposta. Assim, com Clementino, o jogador tem um currículo um pouco mais gabaritado que o restante dos jogadores, com passagens por Palmeiras e Cruzeiro. O atacante, por sua vez, também defendeu o clube mineiro, além do Grêmio.
Por enquanto a lista de renovações concretizadas tem: Pegorari, Oziel, Denis Neves, Léo Rigo, Carpini, Diego Silva e Fumagalli. A lista de dispensas, que agora está mais próxima de ser o destino de Clementino, está um pouco mais enxuta com dez nome: Edilson Guerra, Bruno Pacheco, Eric, Raoni, Johnnattan, Erik Mamadeira, Serginho Catarinense,Allan Dias, Anderson Cavalo e Malaquias





































































































































