Guarani recebe incentivo da torcida e ídolos na véspera do Dérbi 210

Além dos cerca de 150 torcedores que compareceram nas atividades no Brinco de Ouro, quatro ídolos também marcaram presença

Guarani encerrou a preparação na tarde desta sexta-feira (01), para visitar a Ponte Preta no Dérbi 210 deste sábado (02), às 17h, no Moisés Lucarelli

Guarani
Bugre fez o último trabalho antes do Dérbi (Foto: @raphaelsilvestre27 / GuaraniFC)

Campinas, SP, 01 (AFI) – Empurrado pela massa alviverde, o Guarani concluiu a primeira semana de treinos do técnico Matheus Costa com o apoio do torcedor nesta sexta-feira (01), na véspera do Dérbi 210.

Cerca de 150 torcedores estiveram presentes no Brinco de Ouro da Princesa no período da tarde, durante a reta final do treinamento aberto que precedeu o clássico frente à Ponte Preta, neste sábado (02), às 17h, no Moisés Lucarelli.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

GUARANI RECEBE TORCIDA E ÍDOLOS

Além dos apoiadores, que fizeram festa nas arquibancadas e na despedida do ônibus, que rumou para a concentração, ídolos do Guarani acompanharam os trabalhos de dentro do gramado para incentivar o elenco.

Entre os jogadores marcados na história do Bugre estiveram o ex-zagueiro Júlio César, o ex-volante Renato, além dos ex-atacantes Amoroso e Fabinho.

Guarani
Ídolos marcaram presença (Foto: Raphael Silvestre/ Guarani FC)

SÉRIE C

O clássico que é patrimônio cultural imaterial de Campinas acontecerá de forma inédita na Série C do Campeonato Brasileiro, com as equipes chegando em condições opostas.

O Guarani é o 12º colocado na tabela, com 16 pontos, quatro atrás do Floresta, que fecha a zona de classificação aos quadrangulares. A Ponte Preta tem situação mais confortável, com 26 pontos, na vice-liderança.

O Bugre encerrou os trabalhos da primeira semana sob o comando do técnico Matheus Costa, ex-treinador do Ypiranga que aceitou rescindir com o clube de Erechim para assumir o desafio de conquistar o acesso no interior paulista.

Para o duelo, o comandante deve ter o elenco completo à disposição. Enquanto nenhum atleta está suspenso, o Departamento Médico liberou o zagueiro Alan Santos, único desfalque recente do elenco.