Guarani próximo de renovar com laterais coringas
O clube que detém os direitos federativos do jogador é o Tupi-GO e até o momento, não manifestou interesse em liberá-lo. O dirigente bugrino, Wilson Coimbra, afirma “que o Guarani já entrou em contato com diretores goianos, mas não firmaram nenhum acordo, pois eles querem alguma compensação financeira”.
Campinas, SP, 18, (AFI) – O Guarani tem pouco mais de um mês para assegurar uma das peças fundamentais do elenco. Um dos coringas do técnico Carbone, o lateral-direito Lucas (foto), tem o seu contrato encerrado no dia 3 de julho, cinco dias antes da estréia do Bugre na Série C do Brasileiro. A intenção do time alviverde é renovar o contrato até o final do ano.
Outro que está próximo de permanecer no clube por mais um ano é o meia Robinho. O jogador se reuniu nesta sexta-feira com os diretores bugrinos e praticamente acertou sua condição no clube. Na próxima segunda-feira, deverá ser oficializada a renovação de contrato do lateral.
O Guarani tenta manter a base que conquistou o acesso na Série A-2 para a disputa da Série C do Brasileiro. O time bugrino ocupa o Grupo 11, ao lado de América-RJ, Jaguaré-ES e Tupi-MG. A estréia alviverde será contra o Jaguaré, no dia 8 de julho, no Espírito Santo.





































































































































