Guarani está pronto para decisão na Série C e camisa 10 fala em obrigação de avançar
O técnico Matheus Costa já deu pistas que definiu pelo menos um dos substitutos dos dois jogadores que estão suspensos
Na sexta colocação com 26 pontos, o Guarani precisa de uma vitória diante da Tombense para não depender de ninguém
Campinas, SP, 29 (AFI) – O Guarani está pronto para a decisão. Neste sábado (30), o time campineiro encara o lanterna e já rebaixado Tombense, em Tombos, às 17h, pela última rodada da primeira fase, onde depende apenas de suas forças para avançar ao quadrangular final. O elenco bugrino, inclusive já está em Minas Gerais onde fecha sua preparação para o duelo.
Apesar de ainda ter um treino em solo mineiro, que irá acontecer nesta tarde de sexta-feira, o técnico Matheus Costa já deu pistas que definiu pelo menos um dos substitutos dos dois jogadores que estão suspensos.
Trata-se de Lucas Justen, que é o favorito para assumir a titularidade na lateral-direita. Para a vaga do meia Isaque, também de fora por conta do terceiro cartão amarelo, o comandante faz mistério e deve definir quem começará jogando apenas momentos antes da partida.
CAMISA 10 DO GUARANI DEU O PAPO
Na sexta colocação com 26 pontos, o Guarani precisa de uma vitória diante da Tombense para não depender de ninguém. Caso empate, Brusque, Ituano ou Floresta precisam pelo menos, um deles, tropeçar. Caso perca, o Bugre terá que contar com uma série de resultados para avançar.
De qualquer forma, na visão do meia e camisa 10 Diego Torres, que é um dos líderes do elenco, o Guarani tem a obrigação de se classificar pela grandeza que tem no futebol brasileiro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Em nenhum momento passou pela minha cabeça que a gente não chegaria na última rodada sem brigar pela classificação. A gente veste uma camisa grande, um time gigantesco. Pra mim é o maior time da Série C. Então avançar é mais que a nossa obrigação. Sempre trabalhamos, estamos focados neste primeiro objetivo e quero ressaltar que o nosso grupo está muito unido para buscar essa vaga”, disse o camisa 10.






































































































































