Guarani prioriza técnico do Paulistão; reunião será depois do Troféu do Interior
Léo Condé virou a primeira opção para assumir o time bugrino na Série B
Léo Condé virou a primeira opção para assumir o time bugrino na Série B
Campinas, SP, 19 (AFI) – Sonho antigo do presidente Ricardo Moisés, o técnico Léo Condé virou prioridade no Guarani para o lugar deixado por Allan Aal, demitido após a eliminação do clube nas quartas de final do Campeonato Paulista frente ao Mirassol. O treinador, no entanto, só irá conversar após o término do Troféu do Interior. O Novorizontino faz a final da competição diante da Ponte Preta, nesta quinta-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi.
Para tirar Léo Condé do Novorizontino, o Guarani terá que arcar com uma multa rescisória, já que o Tigre tentar segurar seu treinador para a disputa da Série D, visando o acesso à Terceira Divisão nacional. Na visão do presidente, o empecilho não será um problema.
“A situação financeira do Guarani é tranquila, segura. Nosso planejamento, que a gente vem organizando as finanças do clube há dois anos, está muito bem cumprido, então isso nos dá uma segurança para o trabalho e também para o futuro profissional que vai vir. Se for o caso, o Guarani pode fazer algum investimento nesse sentido. Isso não compromete o orçamento do clube nesse momento”, falou o mandatário.
Léo Condé foi sondado antes mesmo do Guarani contratar Allan Aal. Na ocasião, o treinador não quis abrir negociação. No entanto, o otimismo do time bugrino é grande com a possibilidade de contar com o comandante na Série B.
APÓS TÍTULO, NEYMAR FAZ HOMENAGEM A MC KEVIN

MAIS DE LÉO CONDÉ
Ex-Tupi, Nova Iguaçu, Caldense, Sampaio Corrêa, Bragantino, Goiás, CRB, Botafogo-SP, Paysandu e São Bento, o treinador de 43 anos está no Novorizontino e na quinta-feira enfrenta a Ponte Preta na final do Troféu do Interior.





































































































































