Após derrota no Dérbi 211, Guarani inicia preparação para buscar reabilitação na Série C
O elenco bugrino, já se reapresentou e o técnico Matheus Costa, inclusive, esboçou qual será o time titular diante do Náutico, fora de casa
Neste próximo sábado (13), o Guarani tem mais um importante desafio no Grupo C, afinal irá visitar o Náutico, no estádio dos Aflitos, no Recife
Campinas, SP, 09 (AFI) – Depois de estrear na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro literalmente com o pé esquerdo, afinal perdeu um clássico Dérbi Campineiro para a arquirrival Ponte Preta, pelo placar de 1 a 0, com o Brinco de Ouro repleto de bugrinos nas arquibancadas, no último sábado, o Guarani já está focado na reabilitação para seguir firme e forte na briga pelo acesso.
Neste próximo sábado (13), o Guarani tem mais um importante desafio no Grupo C, afinal irá visitar o Náutico, no estádio dos Aflitos, no Recife, em duelo marcado para às 17h. O elenco bugrino, já se reapresentou, e deu início a preparação para esse confronto. O técnico Matheus Costa, inclusive, esboçou qual será o time titular.
A base será a mesma que acabou derrotada pela Ponte Preta. A única dúvida é o lateral-direito Cicinho, que saiu do clássico com dores musculares e é dúvida. Caso não tenha condições de jogo, Lucas Justen que entrou em sua vaga no clássico, deve ser mantido na posição.
Na zaga, Alan Santos não foi bem fisicamente e pode ser substituído pelo experiente David Braz. No mais, os defensores Allyson e Diogo Silva seguem em recuperação de lesão e não devem atuar por mais essa rodada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SITUAÇÃO DO GUARANI NA SÉRIE C
Atualmente, o Grupo C da segunda fase da Série C, tem Náutico e Ponte Preta empatados na liderança com três pontos, enquanto Brusque e Guarani estão zerados. Apenas os dois primeiros garantem o acesso na Série B de 2026.






































































































































