Série C: Guarani pode repetir escalação contra o Anápolis
Após nove partidas com mudanças entre os titulares, Fernandes avalia manter o time que empatou sem gols com o Ituano
A possibilidade de repetição surge em um momento decisivo para o Guarani, que ocupa a 11ª colocação com 16 pontos
Campinas, SP, 15 (AFI) – O Guarani pode repetir pela primeira vez a mesma escalação sob o comando do técnico Marcelo Fernandes na Série C do Campeonato Brasileiro. Após nove partidas com mudanças entre os titulares, o treinador avalia manter o time que empatou sem gols com o Ituano, na última rodada.
A possibilidade de repetição surge em um momento decisivo para o Bugre, que ocupa a 11ª colocação com 16 pontos, apenas um atrás do Náutico, primeiro time dentro do G8, zona de classificação à próxima fase da competição.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VAI REPETIR?
Apesar da tendência de repetição, Marcelo Fernandes ainda tem dúvidas para o confronto. O treinador aguarda a recuperação do meia Isaque, vetado na última rodada por conta de uma gripe. Caso o jogador esteja à disposição, o comandante bugrino poderá promover alterações no meio-campo, estudando até uma formação tática diferente para o confronto fora de casa.
Se optar por repetir a escalação, o Guarani deve ir a campo com: Andrey; Cicinho, Raphael Rodrigues, Alan Santos e Emerson Barbosa; Kelvi Gomes, Sarará, Caio Mello e Diego Torres; Kauã Jesus e Bruno Santos.
DATA MARCADA
O Guarani enfrenta o Anápolis na próxima segunda-feira (21), às 19h30, no estádio Jonas Duarte, pela 13ª rodada da Série C. O duelo é considerado direto na briga por uma vaga no grupo dos oito melhores, o que pode influenciar na escolha de manter a base da equipe.
Confira também:
- Marcelo Fernandes está 'enxergando' chance demais no Guarani
- Guarani confirma acerto com Kadi, vice-campeão no Água Santa
- COPA PAULISTA: Guarani se reabilita e Santo André desencanta
- Campinas 251 anos: Dérbi é reconhecido como patrimônio cultural
- Série C: Marcelo Fernandes lamenta atuação do Guarani e promete reação






































































































































