Guarani pode repatriar lateral e anunciar mais dois reforços
Campinas, SP, 22 (AFI) – Depois do fracasso no Campeonato Paulista, onde acabou rebaixado, o Guarani continua tentando reformular seu elenco. De acordo com informações da A especulação sobre a chegada de Rafael já seria um indício de que Maranhão deve mesmo deixar o Brinco de Ouro. O jogador já despertou interesses de Santos e Sport.
Rádio Bandeirantes de Campinas, o Bugre pode anunciar mais três jogadores nos próximos dias: o lateral-direito Rafael, o zagueiro Bruno Aguiar e o atacante Fabrício Carvalho.
Confira ainda:
Internacional-RS x Guarani – Esperança é a última que morre!
Atualmente com 29 anos, Rafael foi revelado no próprio Bugre. Após atuações destacadas, ele acabou se transferindo ao Vasco e ainda teve passagens por São Paulo, São Caetano, Flamengo, Fluminense e Messina-ITA.Bruno Aguiar disputou o último Campeonato Paulista pelo Mirassol, depois de ter defendido Figueirense e Barueri. Enquanto isso, o veterano atacante Fabrício Carvalho já desfilou por União Barbarense, Ponte Preta, Goiás, São Caetano e Portuguesa.
O Guarani entra em campo, na noite desta quarta-feira, contra o Internacional, pela Copa do Brasil. O time campineiro precisará vencer por uma diferença de dois gols, caso queira garantir vaga às oitavas-de-final.





































































































































