Guarani pode perder sede social para pagar ex-atleta. Veja!

Campinas, SP, 19 (AFI) – O Guarani vive momentos conturbados fora das quatro linhas. Desta vez, um caso enterrado voltou a abalar o Estádio Brinco de Ouro. É o pagamento de uma dívida com o argentino Líberman, que gira em torno de R$ 4 milhões. O jogador defendeu o clube no Paulista de 2004. Segundo o presidente do clube Leonel Martins, a sede social poderá ser penhorada para o pagamento.

“Esta é uma ação que vem há bastante tempo, sendo mais um problema que o Guarani teve em relação a um jogador. Pode ser que algo no clube seja penhorado, como a sede social. Se isto acontecer, vai para leilão, para efetuar o pagamento”, revelou o dirigente.

Sobre eleições, Leonel foi bem claro e mostrou um interesse grande em permanecer no comando do clube, pois as eleições irão acontecer no dia 15 de dezembro. Até lá, o presidente garante que a situação vai inscrever uma chapa para a disputa, mas não confirmou sua candidatura oficial.

“O que eu sei é que a situação está montando uma chapa. No dia 15 de novembro, um mês antes do pleito, precisa ser publicado um edital com todos os candidatos. Vamos ver aqueles que se dispõem a ser candidatos à presidência, para saber quem será o candidato”, completou.

Em relação à venda do Estádio Brinco de Ouro, novas informações devem surgir nos próximos dias. O prediente já revelou que se esta for a melhor alternativa vai avaliar a proposta.