Guarani pode perder paredão nesta segunda-feira
Campinas, SP, 15 (AFI) – As quartas-de-final da Copa Federação Paulista de Futebol começam nesta segunda-feira para o Guarani. A primeira partida contra o Linense deverá acontecer somente no próximo domingo, mas, nesta noite, o goleiro David será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportivo (TJD) da FPF e poderá ser punido.
O jogador bugrino está no banco dos réus devido a confusão que arrumou com o técnico do Botafogo, Márcio Ribeiro, na derrota alviverde, em casa, para o Pantera, por 3 a 2, pela quinta rodada da segunda fase. Na ocasião, nenhum dos envolvidos foi expulsos, mas o episódio foi relatado na súmula pelo árbitro da partida, Edson Reis Pavani.
Reapresentação
Após a vitória do último domingo sobre o São Bernardo, por 4 a 2, a programação inicial era que o elenco se reapresentasse nesta segunda-feira, porém, como forma de premiar o esforço dos jogadores, o técnico Michael Robin deu mais um dia de folga e o Bugre retoma os treinamentos somente na terça-feira à tarde.
Como terminou em segundo na sua chave, e o Linense em primeiro na sua, o time campineiro fará a primeira partida em casa e decidirá a vaga às semifinais em Lins. Para o primeiro confronto, além de poder ficar sem David, Robin tem a certeza de duas ausências do volante Nata, que recebeu o terceiro amarelo e do atacante Anderson, que cumpre seu quarto jogo de suspensão. Por outro lado, o meia Raul, que estava suspenso diante do São Bernardo, fica à disposição do comandante.





































































































































