Guarani pode mudar fornecedor de camisa em 2014

Joma e Kelme disputam para estampar marca na camiseta do Bugre

0002048108337 img

Campinas, SP, 19 (AFI) – A Série C do Campeonato Brasileiro ainda não chegou ao final, mas o Guarani começa a se preparar para a disputa do ano que vem. Na tarde desta quinta-feira, a diretoria do clube se reuniu no queijo para ouvir propostas sobre o possível novo fornecedor de material esportivo. As informações são do repórter Washington Mello, da Rádio Central de Campinas.

O vice-presidente comercial, Eric Tavares, e o ex-jogador Amoroso estiveram no Brinco de Ouro para ouvir a proposta da Kelme, empresa espanhola, que patrocina o Racing Santander e o Levante, além de calçar grande parte da seleção espanhola e brasileira de futsal.

Outra marca que quer seu espaço na camisa do clube é a Joma. A companhia espanhola tem uma carta de clientes muito maior com times como Valencia, Fiorentina, Queens Park Rangers, além da Seleção de Honduras, que está próxima de se classificar para a Copa de 2014.

É bem verdade que o Guarani quer distância da Lupo. A atual empresa tem pisado na bola e obrigado o clube campineiro a escalar os reservas com números esdrúxulos como 121, 131, 141… O América-MG precisou apelar para o bom e velho esparadrapo para dar uniforme aos seus reservas.