Guarani perde volante e tem dúvida no setor defensivo

Bugre vem de três vitórias consecutivas, mas visita Londrina com pelo menos uma modificação no VGD

Para o duelo no Estádio do VGD, o técnico Marcelo Fernandes não tem desfalques por suspensão, mas perdeu um titular

Guarani Nathan
Nathan não atua mais pelo Bugre (Foto: Raphael Silvestre / Guarani FC)

Campinas, SP, 04 (AFI) – O Guarani volta a campo neste final de semana para enfim se firmar no G-8 da Série C do Brasileirão. Para alcançar o objetivo, o Bugre vai precisar superar confronto direto com o Londrina.

Para o duelo no Estádio do VGD, o técnico Marcelo Fernandes não tem desfalques por suspensão, mas perdeu um titular. Confronto acontece no domingo (06), às 16h30.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

GUARANI PERDE VOLANTE

De forma definitiva, Nathan Camargo não defende mais o Guarani. Ele teve o vínculo por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino rescindido, já que o time de Bragança negociou a ida do atleta ao Remo, por uma nova cessão temporária.

A vaga no meio de campo segue sendo discutida. A comissão técnica aposta no retorno de Caio Mello, que desfalcou diante do CSA por lesão. O destaque bugrino já treina com o grupo, mas a presença entre os titulares ainda não é confirmada.

Alan Santos, que deixou o jogo no Brinco lesionado na última rodada, também treina e deve seguir entre os onze. Já o lateral-esquerdo Renan Castro, anunciado nesta quinta-feira (03), só poderá estrear a partir do dia 10 de julho, quando se abre a janela de transferências.

ESCALAÇÃO

A provável escalação tem: Andrey; Raphael, Alan Santos (Allyson) e Mateus Sarará; Cicinho, Kelvi Gomes, Caio Mello, Diego Torres e Emerson; Isaque e Bruno Santos.

Confira também: