Guarani perde dupla titular pra encarar Ypiranga no Brinco

Matheus Costa perdeu duas peças por suspensão após Dérbi 210, mas também terá novidades para encarar o Canarinho

O Guarani encara o Ypiranga pela 16ª rodada, no sábado (09), a partir das 19h30, no Brinco de Ouro da Princesa

Caio Mello Guarani
Caio Mello cumpre suspensão (Foto: Raphael Silvestre / Guarani FC)

Campinas, SP, 06 (AFI) – Vindo de empate com a Ponte Preta no Dérbi 210, o Guarani volta a campo neste final de semana com ausências certas diante do Ypiranga, ex-clube do técnico Matheus Costa.

O treinador fez sua estreia no confronto do Moisés Lucarelli, que terminou em 1 a 1, mas vai precisar fazer pelo menos duas mudanças no time titular, ainda sonhando em classificar no Brasileirão da Série C.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

GUARANI TEM MUDANÇAS

O zagueiro Raphael recebeu o terceiro cartão amarelo e virou desfalque certo, assim como o volante Caio Mello, que também será ausência diante do Canarinho, clube que defendeu na última temporada, quando bateu na trave pelo acesso.

Matheus Costa ainda tem dúvidas. Enquanto o zagueiro Alan Santos deve ficar à disposição, o também zagueiro Allyson segue tratando lesão, assim como o atacante Gabriel Silva, que sofreu lesão grau 2 na coxa.

O treinador também conta com novidades. O japonês Ryuta Takahashi agradou durante os poucos minutos de jogo e pode ganhar espaço. Além dele, o Guarani contratou nesta semana o atacante Dentinho, ex-Chapecoense e Brusque, que deve ficar à disposição para estrear contra o Ypiranga.

SÉRIE C

Há cinco jogos sem vencer, o Guarani sonha com quatro vitórias seguidas na reta final da primeira fase, já que soma apenas 17 pontos, aparecendo na 12ª posição, quatro atrás do CSA.

O duelo com o Ypiranga, pela 16ª rodada, acontece no sábado (09), a partir das 19h30, no Brinco de Ouro da Princesa.