Guarani perde dupla de volantes para o dérbi campineiro

Campinas, SP, 13 (AFI) – O Guarani já tem dois desfalques certos para o dérbi contra a Ponte Preta, no próximo sábado, no Moisés Lucarelli, pela sétima rodada da Série B. Os volantes Cléber Goiano e Luciano Santos receberam o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o Vasco e estão fora do clássico.

Confira:
Guarani 0 x 0 Vasco – Bugre perde 100% e passa aperto

No lance que ocasionou o cartão amarelo, Luciano Santos parou um ataque perigoso do Vasco e foi advertido pela arbitragem. Ao final do jogo, o volante lamentou a suspensão, mas não se mostrou arrependido por ter levado o cartão.

“É complicado. Não queria ficar fora do dérbi, mas se eu deixo o cara entrar na área, podia acontecer algo pior. Tinha que fazer a falta ali para matar o lance”, disse o camisa 7, em entrevista à Rádio Bandeirantes, neste sábado.

No segundo tempo, Cléber Goiano também parou um ataque do Vasco e recebeu o amarelo também. Outro amarelado foi o zagueiro Bruno Aguiar, que, no entanto, não estava na lista dos pendurados.

O Guarani é o líder da Série B do Brasileiro, com 16 pontos ganhos.