Guarani perde Alan Santos, mas reforça elenco para fase decisiva da Série C

Alan Santos se lesiona, David Braz é apresentado e Bugre estreia no quadrangular contra a Ponte.

Guarani terá desfalque de Alan Santos na Série C e acerta chegada de três reforços para o quadrangular.

Alan Santos. Foto: Raphael Silvestre/Guarani
Alan Santos. Foto: Raphael Silvestre/Guarani

Campinas, SP, 2 (AFI) – O Guarani ganhou reforços para a fase decisiva da Série C do Brasileiro, mas também terá um importante desfalque. O zagueiro Alan Santos sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa e está fora das próximas partidas, sem previsão de retorno às quatro linhas.

O jogador pode ficar à disposição apenas no returno do quadrangular, a partir da quarta rodada, quando o Bugre encara o Brusque fora de casa, em 27 de setembro.

CHEGADAS NO GUARANI PARA SÉRIE C

Para suprir a ausência no sistema defensivo, o Bugre apresentou o experiente David Braz, ex-Santos e Flamengo, entre outros clubes de peso. Alan Santos já havia enfrentado problemas físicos no início do ano, mas vinha numa sequência positiva desde maio, até sofrer a nova lesão.

Screenshot 1058
David Braz reforça o Guarani em fase decisiva. (Foto: JP Pinheiro/Mirassol)

Além de Braz, o Guarani fechou com o meia Jhemerson, vindo por empréstimo do Tombense, após atuar no Operário-PR, e também com o atacante Júnior Brandão, ex-CRB, que retorna ao Brasil depois de três temporadas no futebol da Indonésia.

BUGRE NO GRUPO COM PONTE PRETA

O Bugre, que garantiu a classificação na sétima colocação, caiu no grupo que conta com a rival Ponte Preta, além de Náutico e Brusque. A estreia do Guarani no quadrangular será neste sábado, às 17h, em um dérbi campineiro no Brinco de Ouro.