Guarani passa a ter mais vitórias no returno do que todo o turno da Série B
Bugre venceu o Atlético-GO e ainda manteve aproveitamento acima de 70% no 2º turno
Bugre venceu o Atlético-GO e ainda manteve aproveitamento acima de 70% no 2º turno
Campinas, SP, 01 (AFI) – A retomada do Guarani segue a todo vapor na Série B do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Thiago Carpini não deu chances ao vice-líder Atlético-GO (2 a 0) na última segunda-feira e passou a ter mais vitórias em sete rodadas do returno do que todo o 1º turno.
Melhor clube do returno com 16 pontos, o Bugre acumula cinco vitórias, um empate e uma derrota. Aproveitamento de 76,2%. O clube de Campinas fechou o turno na lanterna com apenas quatro triunfos, quatro empates e nada menos do que 11 derrotas. Desempenho de 28,1%.
Na somatória, o clube abriu vantagem para a zona de rebaixamento. O Guarani ocupa a 12ª colocação com 32 pontos, seis a mais do que a degola. O aproveitamento geral fica em 41%, bem distante dos 76,2%. Esta marca, aliás, supera até mesmo o desempenho do líder Bragantino (68%).
Até mesmo o Flamengo, líder da Série A, não alcança o Guarani no returno. O Mengo registra 74,2%. Vindo de cinco jogos sem derrotas – quatro vitórias e um empate -, o Guarani voltará a campo na próxima terça-feira, 8 de outubro, às 19h15, quando visitará o Coritiba no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 27ª rodada da Série B.





































































































































