Guarani aposta em nova joia da base para 2026
O jogador soma nove gols em 20 partidas disputadas no ano. Criado nas categorias de base do Osasco Audax, ele chegou ao Bugre ainda em 2025
Após não conseguir o acesso na Série C em 2025, o Guarani segue de olho na preparação para a temporada de 2026. O Bugre pretende apostar em destaques da categoria de base do clube, que faz ótima campanha no Paulistão sub-20.
Campinas, SP, 22 (AFI) – Após não conseguir o acesso na Série C em 2025, o Guarani segue de olho na preparação para a temporada de 2026. O Bugre pretende apostar em destaques da categoria de base do clube, que faz ótima campanha no Paulistão sub-20.
Entre eles, está o centroavante Kewen, de 20 anos. O jogador soma nove gols em 20 partidas disputadas no ano. Criado nas categorias de base do Osasco Audax, ele chegou ao Bugre ainda em 2025.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NOVO CAMISA 9 DO GUARANI?
A comissão técnica da equipe profissional do Guarani gostou muito das últimas atuações de Kewen, principalmente as do derbinho sub-20, contra a Ponte Preta. Ele marcou um dos gols da vitória do Bugre no Brinco de Ouro, por 2 a 0.
A tendência é que o jovem seja aproveitado na Copinha e depois suba para compor o time no Paulistão. Os planos podem mudar de acordo com as datas dos estaduais e a campanha no sub-20, visto que a CBF deve antecipar o calendário de 2026.
‘OUTRO’ JOÃO MARCELO?
Recentemente, Kewen acertou uma renovação de contrato com o Guarani até o fim de 2026, com cláusula de renovação automática por mais temporadas.
A diretoria se espelha em João Marcelo, centroavante da base do Bugre, promovido do sub-20 ao profissional após a Copinha. Mesmo saindo ainda no começo da temporada para o Atlético Mineiro, João terminou como o segundo jogador com mais gols no Guarani em 2025 – quatro no total.
Confira também:
- Eleições no Guarani: Confira as chapas confirmadas
- Conselho do Guarani agenda reunião decisiva para o futuro da SAF no clube
- Após fracasso em 2025, Guarani renova com Executivo de Futebol
- Guarani devolve lateral ao Botafogo e chega a cinco baixas
- Guarani termina 2025 com mais derrotas do que vitórias





































































































































