Guarani negocia rescisão com zagueiro, que não entra mais em campo pela Série C
Titiestá fora dos planos do técnico Matheus Costa para a sequência da Série C e por isso, zagueiro e clube estão discutindo a saída em comum acordo
Cria da base do Guarani, onde está desde 2017, fez praticamente toda sua carreira no Brinco de Ouro
Campinas, SP, 22 (AFI) – Enquanto alguns reforços estão chegando, visando a classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, outras peças estão de saída do Guarani. É o caso do jovem volante Titi, de 22 anos, que está tendo sua rescisão contratual sendo negociada de forma amigável por meio do clube.
Ele está fora dos planos do técnico Matheus Costa para a sequência da Série C e por isso, zagueiro e clube estão discutindo a saída em comum acordo. Um acordo entre as partes deve ser oficializado nos próximos dias.
Cria da base do Guarani, onde está desde 2017, fez praticamente toda sua carreira no Brinco de Ouro. A única saída de Titi foi por empréstimo ao Sampaio Corrêa durante o Maranhense do ano passado. Em 2025, foi titular do Bugre no Paulistão, mas depois perdeu espaço e neste segundo semestre, disputou a Copa Paulista pelo time B.
AGENDA DO GUARANI
Vivo na briga pela classificação, a equipe de Matheus Costa aparece dentro do G8, na oitava colocação com 23 pontos e tem mais dois desafios pela frente. Caso vença os dois, estará classificado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp
Primeiro, encara o Confiança, no estádio Brinco de Ouro, às 19h30, na próxima segunda-feira (25) e fecha a primeira fase, fora de casa, contra a Tombense, no dia 30, às 17h, quando irão acontecer todos os jogos da 19ª e última rodada de forma simultânea.






































































































































