Paulistão: Guarani negocia o retorno do meia Régis, do Coritiba
Atleta chegaria para brigar por posição com Giovanni Augusto
O Guarani tem interesse em repatriar Régis e conversa com o Coritiba para viabilizar o negócio
Campinas, SP, 11 (AFI) – O Guarani vem montando um elenco interessante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro durante o Paulistão, mas segue de olho em novas peças que cheguem para agregar junto ao elenco atual, e demonstrou interesse em repatriar o meia Régis, do Coritiba.
De acordo com o analista Júnior Sândalo, uma das chapas que concorrem à presidência do Bugre teria conversas avançadas pela contratação do jogador de 30 anos.

Régis tem sido reserva na maior parte dos jogos do Coxa nessa temporada, e isso é visto como algo positivo dentro do clube campineiro, pois pode facilitar sua saída.
CARREIRA DE RÉGIS
Natural de Jales, cidade do interior paulista, o atleta iniciou sua trajetória profissional nas categorias de base do São Paulo. De lá, foi emprestado ao Paulista de Jundiaí, América-RN e Chapecoense antes de se transferir para o Sport.
Pelo Rubro-Negro se destacou e chamou a atenção de diversos clubes brasil afora, até ser contratado pelo Palmeiras um ano depois. Após passagem no Verdão, rodou por Bahia, Al-Wehda-ARA, Corinthians, Cruzeiro e Guarani antes de acertar com o Coritiba.
GUARANI NEGOCIA
A notícia de que o Bugre estaria negociando o retorno do jogador caiu como uma bomba para os Bugrinos, que ficaram muito contentes com a possível negociação.
Vale lembrar que a eleição do Guarani está marcada para acontecer no próximo domingo (12), e definirá, entre André Marconatto e Anaílson Neves, quem será o novo presidente do Bugre.






































































































































