Guarani nega chance de troca no comando técnico: 'Completamente descartada'

Técnico Thiago Carpini foi criticado pela torcida após desclassificação no Campeonato Paulista

Técnico Thiago Carpini foi criticado pela torcida após desclassificação no Campeonato Paulista

0002050480384 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – O Guarani descarta qualquer possibilidade na troca do comando técnico após eliminação no Campeonato Paulista.

Apesar de queda na primeira fase até de forma inesperada pela vantagem criada antes da paralisação, o presidente Ricardo Miguel Moisés bancou a continuidade do trabalho de Thiago Carpini, comandante do elenco desde o fim de agosto do ano passado.

Carpini segue como técnico do Guarani, garante presidente - David Oliveira / Guarani FC

Carpini segue como técnico do Guarani, garante presidente

“Está completamente descartada qualquer mudança no Departamento de Futebol Profissional. O Guarani está muito satisfeito com o trabalho do Thiago Carpini. Nós evoluímos muito o futebol apresentado. Ele assume o Guarani na lanterna da Série B e consegue fazer um excelente campeonato, terminando o Campeonato Brasileiro do ano passado com tranquilidade”, elogiou o cartola.

“Michel (Alves) está montando um elenco extremamente competitivo para o Campeonato Paulista e dentro do orçamento. Então, assim, está descartada qualquer alteração no Departamento de Futebol do Guarani”, acrescentou, em coletiva de imprensa.

E AGORA?

Fora do mata-mata do Paulista, o Guarani concentra forças no Troféu do Interior. Após classificação em cima do Ituano, time campineiro encara a Internacional de Limeira, no próximo sábado, às 11h, em Araraquara.