Guarani não renova empréstimo e libera meia para 2026
O jogador foi contratado pelo Bugre no último dia da janela de transferências, mas foi pouquíssimo utilizado pela comissão técnica
O Guarani segue em intensa reformulação para a temporada de 2026. O Bugre ainda libera alguns jogadores que não fazem mais parte dos planos do clube para a próxima temporada.
Campinas, SP, 12 (AFI) – O Guarani segue em intensa reformulação para a temporada de 2026. O Bugre ainda libera alguns jogadores que não fazem mais parte dos planos do clube para a próxima temporada.
Entre eles, está o meio-campista Jhemerson, que pertence ao Tombense, e não terá seu empréstimo renovado pela diretoria executiva. Após a eliminação do Guarani na Série C, o meia foi comunicado pelo Departamento de Futebol sobre sua saída.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FORA DOS PLANOS DO GUARANI
O jogador foi contratado pelo Bugre no último dia da janela de transferências de setembro, mas foi pouquíssimo utilizado pela comissão técnica. Ele ainda tem contrato até o dia 1 de dezembro de 2025.
Jhemerson participou de apenas 62 minutos pelo Alviverde. Sem gol ou assistência, o meia jogou três dos seis jogos do Bugre no quadrangular final da Série C: contra Brusque, Náutico e Ponte Preta. A informação é do jornalista Lucas Rossafa.
Confira também:
- Guarani não tem interesse na permanência de Dalberson
- Oposição do Guarani lança chapa também com proposta de SAF
- Guarani negocia renovação de contrato com Caio Mello
- Guarani empresta meio-campista Vinícius Yuji ao Mixto-MT
- Dérbi 213 confirmado! Mudanças no formato Paulistão garantem clássico em 2026






































































































































