Guarani não foi bem em sua última estreia de Série B no Nordeste
Bugre, aliás, tropeçou nas últimas duas estreias pela divisão nacional
Bugre, aliás, tropeçou nas últimas duas estreias pela divisão nacional
Campinas, SP, 08 (AFI) – A Série B do Campeonato Brasileiro era para ter começado na última semana, mas a bola não rolou por causa da pandemia do novo coronavírus. Assim, o Guarani terá mais tempo para se preparar e evitar o que aconteceu em sua última estreia no Nordeste.
Na edição 2020, o Bugre visitará o CSA, rebaixado no ano passado na Série A, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Em 2018, o Guarani também começou sua caminhada em território nordestino e foi derrotado pelo Fortaleza, por 2 a 1, no Ceará.
O time de Campinas, aliás, não foi bem em suas últimas duas estreias pela Série B. No ano passado, o Bugre não saiu do zero contra o Figueirense no Brinco de Ouro da Princesa. O último triunfo ocorreu em 2017 na estreia contra o Brasil, de Pelotas, por 2 a 0, em Campinas.
Antes da Série B, porém, o Guarani terá que lutar pela vaga no Paulistão. O Bugre tem duas rodadas para confirmar sua classificação. O time do técnico Thiago Carpini está na vice-liderança do Grupo D com 16 pontos.






































































































































