Guarani não entra em acordo com Louzer e mira velho conhecido

Marcelo Chamusca está sem clube desde que deixou o Náutico em setembro do ano passado

Nome de Marcelo Chamusca, que conquistou o acesso na Série C de 2016, ganhou força no Guarani depois da negativa de Umberto Louzer

marcelo chamusca treinador nautico 01
Marcelo Chamusca pode voltar (Foto: Tiago Caldas/Náutico)

Campinas, SP, 18 (AFI) – Duas semanas depois de demitir Daniel Paulista, a diretoria do Guarani continua com dificuldades para definir quem será o treinador na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem acordo com Umberto Louzer, que era o plano A, a diretoria voltou a analisar outros nomes. O mais forte neste momento é o de Marcelo Chamusca, já conhecido da torcida bugrina.

Treinador que conquistou o acesso na Série C do Brasileiro de 2016 com o Guarani, Chamusca tem 55 anos e está sem clube desde setembro do ano passado, quando teve uma passagem de apenas um mês pelo Náutico.

Marcelo Chamusca, inclusive, está dentro da realidade financeira do Guarani. Uma consulta foi feita recentemente e uma proposta oficial pode ser enviada nos próximos dias.

Além de Guarani e Náutico, o profissional acumula passagens por Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, CRB, Vitória, Ceará, Paysandu, Sampaio Corrêa, Atlético-GO e Salgueiro, além da rival Ponte Preta.

Na partida desta quinta-feira, contra o Vasco da Gama, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), pela oitava rodada da Série B do Brasileiro, o Guarani será comandado de forma interina pelo auxiliar fixo Ben-Hur Moreira, pelo terceiro jogo seguido.

Confira também: