Guarani não conta com o atacante Maranhão para a estreia

Apesar de já estar regularizado, o jogador segue em transição física após uma lesão na coxa e foi vetado pelo departamento médico

O Guarani recebe o Primavera neste sábado (10), às 18h30, no estádio Brinco de Ouro.

Atacante Maranhão - Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC
Atacante Maranhão - Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Campinas, SP, 08 (AFI) – O Guarani segue em preparação para a estreia na Série A1 do Campeonato Paulista de 2026. O Bugre recebe o Primavera neste sábado (10), às 18h30, no estádio Brinco de Ouro.

O Alviverde inscreveu todos os 15 reforços no sistema da Federação Paulista de Futebol e no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PROVÁVEL GUARANI

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Os últimos registros foram publicados na tarde desta quinta-feira e envolveram o goleiro Caíque França, o meia Guilherme Cachoeira e o volante Fabrício Dias, que haviam sido anunciados recentemente pelo clube.

A expectativa é que o time titular tenha sete reforços. Além dos recém-contratados, as renovações contratuais com o meia Isaque e o atacante Kauã Jesus, também foram registradas.

Provável Guarani: Caíque França; Cicinho, Rafael Donato, Jonathan Costa e Emerson Barbosa; Willian Farias, Igor Pereira e Diego Torres; Mirandinha, Guilherme Parede e Lucca.

Entre esses nomes, apenas Cicinho, Emerson Barbosa, Diego Torres e Mirandinha já faziam parte do elenco em 2025. Ralf, uma das contratações mais experientes do elenco do Guarani, aparece como opção imediata e segue disputando espaço.

MARANHÃO É DESFALQUE

O único desfalque é o atacante Maranhão. Apesar de já estar regularizado, o jogador segue em transição física após uma lesão na coxa e foi vetado pelo departamento médico para a estreia no estadual. A tendência é que Kewen seja o reserva imediato de Lucca no sábado.

Ele foi reintegrado ao elenco profissional do Guarani após participar de vitória diante do Assisense na Copa São Paulo, e está novamente à disposição do técnico Matheus Costa.

Confira também: