Guarani não aceitou exigência do São Paulo por Danilo Silva

Campinas, SP, 13 (AFI) – O empréstimo do zagueiro Danilo Silva para o São Paulo, concluído na última quarta-feira, não foi de completo acordo entre o Guarani e o time da capital. Antes de oficializar a negociação, a diretoria do Tricolor fez uma exigência ao Bugre, que não cumpriu.

O São Paulo queria que o time campineiro fixasse o passe da jovem revelação, o que não foi aceito pela diretoria alviverde. Se por um lado, o Guarani não aceitou o pedido alheio, o clube campineiro também tomou um sonoro “não” de Danilo quando propôs uma renovação de contrato.

“Tentamos renovar o contrato do jogador até o fim de 2009, pois seria uma oportunidade, em uma futura venda, do clube tirar algum dinheiro. Mas isso não foi possível”, afirmou o diretor de futebol do Guarani, José Carlos Hernandes.

Nem bem saiu para o Morumbi, Danilo já é aguardado de volta no Brinco de Ouro. A diretoria bugrina espera o retorno do jogador em janeiro de 2008. Ele foi emprestado até o próximo 31 de dezembro, no entanto, com um possível prolongamento.

“Não tem essa. Terminou o empréstimo ele volta para o Guarani”, garantiu Hernandes.