Guarani multa Lucca após expulsão contra o Novorizontino
O camisa 9 recebeu vermelho direto aos 30 minutos do primeiro tempo após um pisão no pé do zagueiro Dantas
No vestiário, Lucca pediu desculpas aos companheiros e reforçou o pedido ao grupo em mensagens após a partida.
Campinas, SP, 13 (AFI) – O Guarani aplicou uma multa ao atacante Lucca após a expulsão contra o Novorizontino na derrota por 2 a 0, pela segunda rodada do Paulistão.
O camisa 9 recebeu vermelho direto aos 30 minutos do primeiro tempo após um pisão no pé do zagueiro Dantas, deixando o Bugre com um a menos logo no início do jogo.
No vestiário, Lucca pediu desculpas aos companheiros e reforçou o pedido ao grupo em mensagens após a partida. Com 35 anos, o jogador foi contratado no fim de 2025 para liderar o ataque, mas a expulsão chegou em momento de pressão no início da temporada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
GUARANI APLICA MULTA
Internamente, a diretoria do Guarani definiu que Lucca receberá um desconto de cerca de 10% do salário já no próximo mês. O atacante é um dos mais experientes do elenco.
O atleta foi anunciado como “presente de Natal” para a torcida, mas o cartão vermelho dificultou ainda mais o momento do clube, que segue sem vencer em 2026. A derrota para o Novorizontino, aliada ao empate na estreia diante do Primavera, aumentou a pressão em cima do grupo e da comissão técnica.
LUCCA DESFALQUE PARA O PRÓXIMO JOGO
Suspenso, Lucca está fora do duelo deste domingo, às 20h30, diante do Santos, no Brinco de Ouro. Maranhão deve entrar como titular, enquanto Kewen surge como opção para o decorrer da partida.
A instabilidade no começo do Paulistão quase custou o cargo do treinador Matheus Costa, que chegou a ser comunicado de sua saída, mas foi mantido no comando após avaliação da diretoria e dos investidores.





































































































































