Guarani mira pupilo de Fernando Diniz e volante de time rebaixado no Brasileirão
Betinho, que disputou a Série B pelo Oeste, e Claudinei, do América-MG, devem ser os próximos contratados do Bugre para 2017
Betinho, que disputou a Série B pelo Oeste, e Claudinei, do América-MG, devem ser os próximos contratados do Bugre para 2017
Campinas, SP, 02 (AFI) – Após anunciar o goleiro Flaysmar e o atacante Anderson como primeiros reforços para a Série A2 do Paulista, o Guarani segue se no mercado. Segundo informações da Rádio Bandeirantes Campinas, o clube mira a contratação do meia Betinho, que disputou a Série B com o Oeste, e do volante Claudinei, rebaixado com o América-MG no Brasileirão.
Titular no esquema do ousado Fernando Diniz no Oeste, Betinho fez 24 jogos na Série B e ajudou o time a se livrar do rebaixamento na rodada final da competição. O jogador de 28 anos começou a carreira no Noroeste e depois atuou pelo Grêmio Osasco. Entre 2013 e 2014, jogou no Boa Esporte, onde foi comandado por Ney da Matta, atual técnico do Bugre. Em 2015, se transferiu para a Portuguesa e no mesmo ano foi parar no Oeste.
Assim como Betinho, Claudinei tem 28 anos e também passou pelo Boa Esporte, mas entre 2010 e 2011, por isso não foi comandado por Ney. Revelado no Democrata SL, Claudinei começou a se projetar nacionalmente no Boa e logo depois se transferiu para o Figueirense. Após a passagem pelo time catarinense, foi para o América-MG e depois ganhou uma chance no Atlético-MG, em 2014. Depois foi para o Avaí e voltou para o Coelho.
Até o momento, o elenco do Guarani conta com 13 jogadores em seu elenco: os goleiros Leandro Santos, Flaysamar e Passarelli; o zagueiro Léo Rigo; os laterais Lenon e Bruninho; o volante Evandro, os meias Fumagalli e Marcinho; e os atacantes Eliandro, Gabriel Poveda, Lorran e Anderson Oliveira.





































































































































