Guarani libera e atacante Vitor Feijão acaba indo para o Criciúma, lanterna da Série B
O empresário do jogador deu prioridade ao Tigre, que entrou em contato antes do Bugre
O empresário do jogador deu prioridade ao Tigre, que entrou em contato antes do Bugre
Campinas, SP, 29 (AFI) – Na semana passada, o técnico Umberto Louzer havia aprovado a contratação e o Guarani esperava oficializar o empréstimo do atacante Vitor Feijão junto ao Paraná para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, nos últimos dias, as conversas sofreram uma reviravolta e o jogador vai defender o Criciúma.
O Tigre está na mesma divisão que o Bugre, mas teve um início decepcionante e amarga a lanterna com apenas um ponto em sete jogos.
Para melhorar o desempenho e dar mais opções ao técnico Mazola Júnior, a diretoria do Criciúma está atrás de reforços. Antes de Vitor Feijão, havia acertado com os volantes Marlon Freitas e Ralph.
FORA DOS PLANOS
Fora dos planos de Rogério Micale no Paraná – fez apenas 14 jogos na temporada, sendo três no Brasileirão -, Vitor Feijão foi liberado para definir seu futuro.
Como o Criciúma entrou em contato antes do Guarani, o empresário do jogador, Gustavo Fabino, deu prioridade ao Tigre.
COMEÇO NO PARANÁ
Revelado nas categorias de base do próprio Paraná, Vitor Feijão defendeu ainda Jacuipense e Coritiba por empréstimo. No ano passado, ele fez parte do elenco tricolor que conquistou o acesso à elite do Brasileirão. Ao longo da sua carreira, o atacante disputou 42 jogos e marcou quatro gols.
Sem Vitor Feijão, a diretoria bugrina segue em busca de reforços para o sistema ofensivo visando a sequência da temporada, principalmente porque Bruno Nazário está lesionado e não deve mais defender o Guarani, já que são pequenas as chances do empréstimo junto ao Hoffenheim-ALE ser prorrogado. O atual vínculo vai até 30 de junho.





































































































































