Guarani devolve lateral ao Botafogo e chega a cinco baixas

Fora dos planos para próxima temporada, lateral-direito encerra ciclo no Bugre

O Guarani tem mais uma baixa confirmada para o ano de 2026, após ficar sem o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.

JP Galvão - Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC
JP Galvão - Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Campinas, SP, 21 (AFI) – O Guarani tem mais uma baixa confirmada para o ano de 2026, após ficar sem o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.

Trata-se do lateral-direito JP Galvão, que pertence ao Botafogo-RJ. Fora dos planos para próxima temporada, lateral-direito encerra ciclo no Bugre.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NÃO DEIXARÁ SAUDADES

Em 2025, o ala totaliza 16 partidas com a camisa alviverde. O clube carioca cedeu o atleta até o dia 30 de novembro de 2025, mas JP já se encontra no Rio de Janeiro.

O atleta foi titular absoluto do Guarani na Copa Paulista e participou de alguns jogos do Bugre nas primeiras rodadas da Série C.

OUTRAS BAIXAS DO GUARANI

Na semana passada, já haviam deixado o Guarani, o goleiro Álvaro, o lateral-esquerdo Vinícius Kauê e o zagueiro Léo Coltro. Nesta semana, foi a vez do meia Pablo Baianinho, de 22 anos, que não terá seu empréstimo renovado junto ao Vitória.

No ano que vem, o Bugre seguirá na terceira divisão nacional, além de ter a elite do Paulistão e Copa do Brasil pela frente. A informação é do jornalista Lucas Rossafa.

Confira também: