Guarani coloca lateral que conquistou acesso com o Remo e um atacante no radar para 2026
São eles: o lateral-direito Marcelinho, do Remo, e o atacante Quirino, que foi vice-campeão da Série C pelo Londrina.
Na temporada de 2026, o Guarani terá pela frente o Paulistão, Série C e muito provavelmente a Copa do Brasil
Campinas, SP, 24 (AFI) – Passando por uma grande reformulação para a temporada de 2026, o Guarani tem mais dois jogadores em seu radar. São eles: o lateral-direito Marcelinho, do Remo, e o atacante Quirino, que foi vice-campeão da Série C pelo Londrina.
Marcelinho, apesar de não ter sido titular, fez parte do elenco do Remo que conquistou o acesso para a elite nacional neste final de semana. Mas, não deve permanecer no time paraense para 2026 e por isso, o Guarani prepara uma proposta até o final da Série C.
Ao todo, pelo Remo fez 38 jogos no decorrer da temporada e marcou dois gols. Aos 27 anos, Marcelinhos fez base no Fluminense e depois passou por Chapecoense, Vila Nova, Brasil de Pelotas, Confiança e Prudentópolis.
Jáo outro nome que está no radar do Guarani é o do centroavante Quirino, de 32 anos, que fez 14 jogos e marcou três gols durante a campanha do vice-campeonato do Londrina na Série C. O atacante tem passagens também por Ferroviária, Mirassol, Inter de Limeira, Ituano, Avaí, Novorizontino, Operário-PR e Ypiranga.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
GUARANI EM 2026
Na temporada de 2026, o Guarani terá pela frente o Paulistão, Série C e muito provavelmente a Copa do Brasil.






































































































































